Alunos da E.E Ary Bouzan participam da Oficina de Canto Lírico & Popular | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Alunos da E.E Ary Bouzan participam da Oficina de Canto Lírico & Popular

Destaque * Cultura e Lazer

Alunos da E.E Ary Bouzan participam da Oficina de Canto Lírico & Popular

Alunos da E.E Ary Bouzan participam da Oficina de Canto Lírico & Popular

No dia 27 de maio, às 14h30, a escola E.E. Prof. Ary Bouzan receberá o projeto ‘Oficina de Canto Lírico & Popular’, ministrada pela Professora de canto Denize Meira. O projeto está entre os premiados pelo edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A aula é destinada aos alunos da instituição.

Nesta oficina, serão apresentadas técnicas básicas de canto que ensinarão aos alunos que suas vozes são o próprio instrumento e a forma correta de utiliza-la. Entender sua extensão vocal, usar bem seu aparelho para não forçar, aquecer, afinar e melhorar sua percepção musical. Com exercícios interativos, a professora vai criar um ambiente de coral. Também apresentará exemplos de diferentes tipos de canto, do lírico ao popular.

Oficina Canto Lírico & Popular

Dia 27 de maio – 14h30

Exclusiva para alunos da E.E Ary Bouzan

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.