Parceria: Alunos da Fatec desenvolverão sistema para gestão de dados da Secretaria de Saúde | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Parceria: Alunos da Fatec desenvolverão sistema para gestão de dados da Secretaria de Saúde

Destaque * Saúde

A Secretaria de Saúde de Cotia acaba de fechar uma parceria com a Faculdade de Tecnologia (Fatec). Pela parceria, alunos do novo curso da unidade de ensino, o de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, vão criar uma ferramenta para auxiliar que os indicadores de saúde do município sejam os mais reais possíveis facilitando, inclusive, o acesso a recursos federais.

“Muito bom fazermos esta parceria com a Fatec, uma excelente oportunidade para os alunos que vão experimentar na prática das aulas os ensinamentos do curso e para a cidade, um ganho muito grande que, embora seja uma ferramenta de uso interno, vai dirimir falhas e auxiliar no pleito por recursos”, disse Magno Sauter, titular da Saúde de Cotia.

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.