Ilumina Cotia: campo de futebol, academia ao ar livre e viela ganham iluminação pública de qualidade | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Ilumina Cotia: campo de futebol, academia ao ar livre e viela ganham iluminação pública de qualidade

Obras e Infraestrutura Urbana * Esportes e da Juventude * Destaque

Fotos: Vagner Santos

Está em andamento o serviço de requalificação da iluminação pública no campo de futebol no bairro Vila São Joaquim. O trabalho está sendo executado pela Prefeitura de Cotia por meio do programa ‘Ilumina Cotia’. O entorno do campo também será beneficiado, já que serão implantados pontos de iluminação na viela existente entre o ginásio de esportes e o campo de futebol, e na academia ao ar livre, ao lado do campo.

De acordo com o departamento de iluminação pública, a antiga iluminação de sódio até então existente no campo está dando lugar a 24 refletores de LED e mais quatro postes com quatro luminárias em cada um que atenderão o entorno do campo (academia e viela). “A Prefeitura começou a primeira etapa da reforma deste campo. O serviço de iluminação pública será de qualidade e vai atender não só o campo, mas o entorno. Luminárias de LED são mais eficientes e este investimento é um grande benefício para os esportistas e para a população do bairro”, comentou Cabo Givaldo, Secretário de Esportes e da Juventude.

© 2021 - Prefeitura Municipal de Cotia. Todos os direitos reservados.