Estádio de Caucaia e área de lazer do entorno ganham nova iluminação | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Estádio de Caucaia e área de lazer do entorno ganham nova iluminação

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana * Esportes e da Juventude

Estádio de Caucaia e área de lazer do entorno ganham nova iluminação

Estádio de Caucaia e área de lazer do entorno ganham nova iluminação

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, está fazendo a requalificação da iluminação do Estádio José Lopes Neto, o Estádio de Caucaia do Alto. O trabalho está sendo realizado por meio do Programa ‘Ilumina Cotia’ que também está beneficiando as áreas de lazer do entorno como as quadras, pista de skate, playground e academia ao ar livre.

Ao todo, o estádio está recebendo 24 projetores de LED de 400w cada. Na quadra de areia estão sendo instalados 8 projetores de 200w, na pista de skate são quatro luminárias de 115w, já na arquibancada a Prefeitura está implantando 6 luminárias de 72w, além de 3 luminárias de 72w no prédio dos vestiários.

“O programa Ilumina Cotia está melhorando a qualidade do serviço de iluminação pública em toda a cidade, além de requalificarmos a iluminação por lâmpadas de LED, que são muito mais eficientes e econômicas, estamos ampliando o serviço”, disse o prefeito Rogério Franco.