Dia 2 de junho tem peneira de futsal masculino para o time principal de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 2 de junho tem peneira de futsal masculino para o time principal de Cotia

Esportes e da Juventude * Destaque

Dia 2 de junho tem peneira de futsal masculino para o time principal de Cotia

Dia 2 de junho tem peneira de futsal masculino para o time principal de Cotia

Na quinta-feira (2/06), às 20h40, a Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia realizará uma peneira de futsal masculino para composição do time principal da cidade. A seletiva é destinada para homens com idade entre 16 e 30 anos e acontecerá no Ginásio de Esportes de Cotia, na Rua Ouro, 38, ao lado do Mercado Municipal.

Para participar é preciso se apresentar no local com calção, meião, chuteira para salão ou tênis sem trava e documento oficial com foto. As inscrições serão feitas no dia da peneira a partir das 20h. Mais informações diretamente no ginásio, em @esportesejuventudecotia e pelo e-mail secretariasecl@cotia.sp.gov.br.