Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana segue com trabalho de prevenção a enchentes | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana segue com trabalho de prevenção a enchentes

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, segue com trabalhos de prevenção a enchentes em diversos pontos da cidade. São obras de implantação e ampliação de tubulações de drenagem, limpeza e desassoreamento de córrego, entre outros.

No Jardim Japão, por exemplo, equipes da secretaria estão trabalhando na limpeza e desassoreamento do córrego do bairro Jardim Japão. Já na rua Francisca da Silva Pinto, no bairro Mendes, as equipes trabalham na limpeza e desassoreamento do córrego que corta o bairro e executa a implantação de tubulação para captação de águas pluviais.