Por conta da duplicação, viaduto da Estr. de Caucaia ganha semáforos provisórios e sistema ‘pare e siga’ a partir do dia 6 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Por conta da duplicação, viaduto da Estr. de Caucaia ganha semáforos provisórios e sistema ‘pare e siga’ a partir do dia 6

Transportes e Mobilidade * Obras e Infraestrutura Urbana * Destaque

Foto: Divulgação

Por conta da duplicação do viaduto da estrada de Caucaia, a partir de segunda-feira (6/06), começam a funcionar os semáforos provisórios no trecho da obra e o sistema ‘pare e siga’. Isso se dá por conta da necessidade de interdição de parte do leito carroçável do viaduto. Os motoristas que seguirem em sentidos opostos da via devem ficar atentos, pois terão que fazer o revezamento para a passagem. Tudo estará devidamente sinalizado. Com a duplicação, o viaduto passará a contar com 14 metros de largura em cada um dos sentidos e canteiro central.

A duplicação do viaduto é a etapa final da maior obra de infraestrutura viária executada pela Prefeitura, que foi a duplicação dos 12 km da avenida Pref. Ivo Mário Isaac Pires, a Estrada de Caucaia. A via ganhou duas pistas em cada sentido, canteiro central, novos retornos, drenagem, iluminação pública com fiação subterrânea, entre outras melhorias que aumentaram a segurança e o conforto para motoristas e pedestres.