Inscrições abertas para curso gratuito de Corte e Costura em parceria com o Senac | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para curso gratuito de Corte e Costura em parceria com o Senac

Destaque * Desenvolvimento Social

Imagem: Freepik <a href='https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/alfaiate'>Alfaiate foto criado por pressfoto - br.freepik.com</a>

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Corte e Costura que será oferecido em parceria com o Senac. Para participar é preciso ser morador de Cotia, ter Cadastro Único e Número de Inscrição Social (NIS). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas diretamente no CRAS Central, que fica na avenida Professor Manoel José Pedroso, 1565.

As aulas acontecerão no Centro de Capacitação Profissionalizante (CECAP), localizado na rua Vereador José de Souza, 74, Vila Monte Serrat, às quintas e sextas-feiras, sempre das 13h às 17h, a primeira aula já está marcada para o dia 23/06.