Alunos do Judô infantojuvenil de Cotia fazem bonito em festival | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Alunos do Judô infantojuvenil de Cotia fazem bonito em festival

Destaque * Esportes e da Juventude

Alunos do Judô infantojuvenil de Cotia fazem bonito em festival

Alunos do Judô infantojuvenil de Cotia fazem bonito em festival

Fotos: Divulgação

Quatro alunos das turmas de treinamento do judô infantojuvenil da Secretaria de Esportes de da Juventude de Cotia participaram do Festival de Judô do Alphaville Tênis Clube (ATC), em Barueri. O evento aconteceu no domingo (5/06) e os alunos da modalidade fizeram bonito com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Os cotianos Julia Roxo, Daniel Paiva, Lucas Chaves e Alyson Damasceno marcaram presença no festival destinado para judocas de até 14 anos de idade oriundos de diversas entidades da região. Os alunos foram acompanhados pelo sensei Lucas Andrade. Ele explicou que a participação dos alunos em festivais faz parte do planejamento estratégico da secretaria nesta temporada com o objetivo de oferecer experiências competitivas aos alunos e para analisar os judocas com potencial para serem filiados à Federação Paulista de Judô.