Inscrições abertas para oficinas gratuitas em parceria com a Poiesis | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para oficinas gratuitas em parceria com a Poiesis

Cultura e Lazer * Destaque

Inscrições abertas para oficinas gratuitas em parceria com a Poiesis

Inscrições abertas para oficinas gratuitas em parceria com a Poiesis

A partir de segunda-feira (13/06), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia recebe as inscrições para diversas oficinas culturais gratuitas que serão oferecidas remotamente a partir do mês de julho. As vagas são limitadas. Entre as oportunidades estão oficinas voltadas para produtores culturais, artistas, programadores, educadores, cantores, entre outros, além do público em geral. No link abaixo é possível acessar as informações sobre as oficinas e os endereços eletrônicos para inscrições. Os participantes terão que ter conectividade, as aulas serão transmitidas pela plataforma Zoom.

Informações sobre as oficinas clique Aqui