Dia 25/06 tem evento de encerramento do Projeto ‘Berimbau Já Fez Chamada’ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 25/06 tem evento de encerramento do Projeto ‘Berimbau Já Fez Chamada’

Destaque * Cultura e Lazer

Dia 25/06 tem evento de encerramento do Projeto ‘Berimbau Já Fez Chamada’

Dia 25/06 tem evento de encerramento do Projeto ‘Berimbau Já Fez Chamada’

No dia 25 de junho, a partir das 15h, acontece o evento de encerramento do Projeto ‘Berimbau Já Fez Chamada’, na Cidade Âncora, em Cotia. O projeto esteve entre as iniciativas culturais premiadas por edital lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanco. Para o encerramento, o Grupo Angola Rainha fará uma apresentação da orquestra de Berimbaus, show de mágica no picadeiro e Roda de Capoeira Angola.

Desde abril, diversos moradores de Cotia participaram do projeto que teve em sua programação oficina de confecção de Berimbaus e treinos-ensaios que culminaram na formatação da Orquestra de Berimbau que se apresentará no dia 25 de junho. No mesmo dia, a Cidade Âncora terá Show de Mágica no Picadeira e Roda de Capoeira Angola.

Encerramento do projeto Berimbau Já Fez Chamada

Apresentação da Orquestra de Berimbau