Judocas de Cotia conquistam medalhas de prata e de bronze nos ‘Joguinhos’ | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Judocas de Cotia conquistam medalhas de prata e de bronze nos ‘Joguinhos’

Destaque * Esportes e da Juventude

Judocas de Cotia conquistam medalhas de prata e de bronze nos ‘Joguinhos’

Judocas de Cotia conquistam medalhas de prata e de bronze nos ‘Joguinhos’

Foto: Divulgação

No domingo (12/06), quatro atletas de Judô da Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia participaram da fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, conhecidos como ‘Joguinhos’. A competição aconteceu em Santo André e também contou com a participação de atletas das cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e Franco da Rocha. Os judocas cotianos faturaram uma medalha de prata e duas de bronze. Os ‘Joguinhos’ reúnem atletas de 15 a 19 anos de idade.

O atleta Lucas Russi foi o cotiano com melhor desempenho: o judoca ficou em 2º lugar na categoria absoluto (sem limite de peso) e em 3º na categoria -73kg. A judoca Alice Oliveira encerrou a participação nos Joguinhos em 3º lugar na categoria -57kg. Também representando a cidade de Cotia, os atletas Gustavo Palomares e Pablo Palomares encerram a estreia no evento em 4º lugar nas categorias -60kg e -81kg, respectivamente. Os judocas de Cotia estiveram acompanhados pelo Sensei Marcos Agostinho.