Corpus Christi: atenção para vias interditadas e suspensão de cobrança do estacionamento rotativo | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Corpus Christi: atenção para vias interditadas e suspensão de cobrança do estacionamento rotativo

Destaque * Transportes e Mobilidade

Na quinta-feira (16/06), Dia de Corpus Christi, os motoristas devem ficar atentos a algumas mudanças que vão vigorar durante o dia e início da noite por conta de celebrações religiosas em diversos pontos de Cotia. Também estará suspensa a cobrança do estacionamento rotativo (zona azul) em todas as ruas de Cotia e de Caucaia do Alto - a cobrança será normal na sexta-feira (17) e sábado (18) em todos os pontos.

Por ocasião das celebrações de Corpus Christi, algumas ruas de Cotia estarão fechadas ou parcialmente fechadas ao longo do dia. A rua dos Coqueirais, Jd. Nossa Senhora das Graças, será interditada das 5h às 19h, para confecção de tapetes e passagem de procissão.

A rua Santa Cruz, no bairro Portão, será parcialmente interditada às 17h30, para passagem de procissão. A rua Santo Antônio, Granja Viana, será interditada das 3h às 13h, para confecção de tapetes e procissão.

A rua dos Canários, Jardim Coimbra, será interditada das 6h às 18h, para confecção de tapetes e procissão. A avenida Roque Celestino, Caucaia do Alto - trecho da paróquia até a UBS - e o entorno da Praça dos Romeiros estarão parcialmente interditados das 5h até o fim da procissão marcada para às 16h