Departamento de Sinalização Viária concluiu serviços na Jorge Caixe, Manoel J. Pedroso e N. S. de Fátima | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Departamento de Sinalização Viária concluiu serviços na Jorge Caixe, Manoel J. Pedroso e N. S. de Fátima

Destaque * Transportes e Mobilidade

Fotos: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (15/06), equipes do Departamento de Sinalização Viária (DSV), da Secretaria de Transportes e Mobilidade de Cotia (Setram), concluíram os trabalhos de manutenção da sinalização em três vias que cortam importantes bairros do município:  Avenida Nossa Senhora de Fátima (centro), Avenida Manoel José Pedroso (Parque Bahia) e Rua Jorge Caixe (Jardim Nomura).

Entre os trabalhos realizados pelo DSV esteve a pintura das faixas (eixo duplo), faixa de pedestre, instalação de tachões refletivos e substituição de placas de sinalização. De acordo com a Setram, o trabalho de pintura do solo está sendo realizado com hot spray (tinta quente) que tem alta durabilidade.