Prefeitura implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa

Prefeitura implanta infraestrutura e pavimentação na rua Santa Teresa

Fotos: Divulgação

Via ligará a rua Ernesto Lemos Leite (do cartório) à avenida Eng. Leon Psanquevich e será uma alternativa para quem se deslocar ao futuro Pronto-Socorro Infantil

Estão em fase final os trabalhos de infraestrutura urbana para pavimentação da rua Santa Teresa, que fica na região central. Com este trabalho, a Prefeitura de Cotia cria um acesso para o futuro Pronto-Socorro Infantil e as intervenções viárias também garantirão uma conexão de qualidade entre a rua Ernesto Lemos Leite e a avenida Engenheiro Leon Psanquevich.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, os trabalhos envolveram o preparo e acerto da base, implantação de guias e sarjetas e passeio público. A próxima fase da obra será a conclusão das calçadas que já foram preenchidas e compactadas com terra e material de fresa para concretagem, também será feita a aplicação da massa asfáltica na via nos próximos dias.