Sábado (25) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia | Prefeitura de Cotia

Destaque * Saúde

Sábado (25) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia

Sábado (25) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia

Está marcado para sábado (25/06), das 9h às 12h, mais uma edição do Evento de Adoção de Animais realizado pela Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Zoonoses. O evento será na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Nesta edição, estarão disponíveis dez cães (machos e fêmeas), todos estão castrados, vacinados e vermifugados. Conheça os animais AQUI.

Para adotar um cachorro, basta ter idade a partir de 18 anos, apresentar documento, comprovante de endereço, comprovante de endereço, informar um número de telefone e responder a uma rápida entrevista.

Os animais colocados para adoção são oriundos de ações de resgate por conta de maus-tratos. “São animais dóceis e que, apesar do sofrimento que eles viveram, são amáveis e brincalhões”, disse a coordenadora do setor, Ana Marina Lino.

Evento de Adoção de Animais

Dia 25 de junho