Liberada a 1ª videoaula do Projeto Music Digital. Ao todo, serão seis encontros | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Liberada a 1ª videoaula do Projeto Music Digital. Ao todo, serão seis encontros

Cultura e Lazer * Destaque

Liberada a 1ª videoaula do Projeto Music Digital. Ao todo, serão seis encontros

Liberada a 1ª videoaula do Projeto Music Digital. Ao todo, serão seis encontros

Já está disponível a primeira videoaula do Projeto Music Digital idealizado pelo baixista, compositor, produtor musical e educador, Paulinho Oliveira. Ao todo serão seis aulas on-line de um curso de música que possibilitará ao aluno aprender a tocar uma variedade de instrumentos musicais, como violão, bateria, percussão, teclado, contrabaixo e saxofone. Cada aula tem duração de 60 minutos. O projeto está entre as iniciativas culturais premiadas pelo edital “Seu Dito da Congada”, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Aldir Blanc.

As aulas são ministradas por profissionais ativos no cenário musical brasileiro e, a cada sexta-feira, uma videoaula é disponibilizada sobre um novo instrumento musical. A transmissão das aulas é sempre ao vivo pelo Youtube da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e ficam salvas na plataforma.

Projeto Music Digital

Seis videoaulas de 60 minutos cada

Transmissão ao vivo em https://www.youtube.com/c/culturacotia

Toda sexta-feira, às 19h