Setram inverte sentido em trecho de cerca de 200m da Rua Demétrio Calfat, no Pq. Sta. Rita de Cássia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Setram inverte sentido em trecho de cerca de 200m da Rua Demétrio Calfat, no Pq. Sta. Rita de Cássia

Destaque * Transportes e Mobilidade

Fotos: Divulgação

A Secretaria de Transportes e Mobilidade (Setram) de Cotia inverteu o sentido do fluxo viário da rua Demétrio Calfat, no bairro Santa Rita de Cássia, próximo à UPA. O trecho da altura do número 197 ao 150 (aproximadamente 200 metros) teve o sentido invertido para dar mais fluidez ao fluxo de veículos que passam pelo local, especialmente os que acessam o estacionamento de um sacolão que funciona no local.

A mudança começou a valer nesta semana e o Departamento de Sinalização Viária (DSV) fez toda a comunicação visual e implantação de placas no local. Também foi feita a pintura de faixa amarela e implantação de placas indicando a proibição de parada e estacionamento em todo o trecho. Nos primeiros dias da alteração, agentes de trânsito permanecem na região para auxiliar e orientar os motoristas.