Secretaria do Verde e do Meio Ambiente realiza plantio em parceria com o São Paulo F.C | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria do Verde e do Meio Ambiente realiza plantio em parceria com o São Paulo F.C

Verde e Meio Ambiente * Destaque

No último fim de semana, uma equipe da educação ambiental da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia realizou o Projeto Sombra e Água Fresca em parceria com o São Paulo Futebol Clube. Atletas das categorias de base, ao lado de alguns parentes presentes, participaram da atividade que resultou no plantio de ipês branco nas dependências do Centro de Formação de Atletas ‘Presidente Laudo Natel’.

“A Programação Sombra e Água Fresca foi idealizada pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia pela passagem do mês do Meio Ambiente (junho). Agradecemos a parceria e o apoio do São Paulo Futebol Clube. Mais do que o plantio de árvores, a programação levou informação e conscientização para os participantes. Torcemos para que os resultados sejam a multiplicação desta consciência e de preservação da natureza”, informou a secretaria.