Oficina “Como financiar seu projeto audiovisual” está com inscrições abertas | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Oficina “Como financiar seu projeto audiovisual” está com inscrições abertas

Destaque * Cultura e Lazer

Oficina “Como financiar seu projeto audiovisual” está com inscrições abertas

Oficina “Como financiar seu projeto audiovisual” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a oficina Como Financiar o Seu Projeto Audiovisual que acontecerá no formato presencial no dia 18 de julho, das 14h às 19h, na Biblioteca Batista Cepelos, em Cotia. A oficina será oferecida por meio de uma parceria entre o Museu da Imagem e Som – MIS e a Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A oficina é gratuita e será ministrada pela roteirista e diretora Giuliana Monteiro.

Durante a oficina serão abordados temas como: Financiamento para projetos audiovisuais; Plataformas de financiamento coletivo/crowdfunding; Editais públicos como ProAC, e Documentos necessários e em que momento submeter seus projetos.

A Biblioteca Batista Cepelos fica na Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia. As vagas são limitadas. Inscrições: (11) 94130-2797 ou formulário: https://forms.gle/NwZ5woo6GxwQDzcE8