Guarda Civil de Cotia impede furto a loja de material de construção | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Guarda Civil de Cotia impede furto a loja de material de construção

Segurança Pública

Guarda Civil de Cotia impede furto a loja de material de construção

Guarda Civil de Cotia impede furto a loja de material de construção

Na noite desta segunda-feira (11), a Guarda Civil de Cotia frustrou uma tentativa de furto a um depósito de materiais de construção, no Jardim Sabiá. Durante a ronda realizada pela viatura da GC, um cidadão abordou os guarda e informou sobre uma movimentação suspeita no depósito.

Com o apoio de outras viaturas, ao chegar ao local, a guarda encontrou o criminoso que estava tentando fugir com parte do material que havia pego do estabelecimento. A GC de Cotia constatou que o homem entrou no depósito por meio de um buraco que ele abriu na parede da loja.

Com a rápida ação da Guarda, o indivíduo foi recolhido à cadeia pública onde permaneceu a disposição da justiça.