Guarda Civil apreende diversos entorpecentes em Caucaia do Alto | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Guarda Civil apreende diversos entorpecentes em Caucaia do Alto

Destaque * Segurança Pública

Guarda Civil apreende diversos entorpecentes em Caucaia do Alto

Guarda Civil apreende diversos entorpecentes em Caucaia do Alto

Caso começou com uma averiguação de maus-tratos contra um bebê

A Guarda Civil de Cotia foi acionada pelo Conselho Tutelar para uma averiguação de uma denúncia de maus-tratos a um bebê, na Vila Santa Catarina, em Caucaia do Alto. Durante a visita a casa, a GC encontrou uma grande quantidade de entorpecentes, além de balança de precisão, caderno de anotações e um estatuto de uma facção criminosa.

A Guarda prendeu o casal de adolescentes que guardavam na casa 720 pinos de cocaína, 208 pedras de crack, 30 gramas avulsas sem embalar, 407 papelotes de cocaína, 74 gramas de cocaína sem embalar e 660 buchas de maconha. A Guarda também encontrou 2 carregadores de HT, 3 rolos de plástico filme para embalar.

O Conselho Tutelar constatou a veracidade da denúncia e por meio de Termo de Responsabilidade, a criança está sob os cuidados da avó materna. O caso foi registrado no 1º DP de Cotia, em Caucaia do Alto.