Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação temporária de cuidador e auxiliar | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação temporária de cuidador e auxiliar

Destaque * Desenvolvimento Social

Inscrições seguem até 27/07 e devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura realizará o Processo Seletivo para contratação temporária para os cargos de auxiliar de educador/cuidador e de educador/cuidador para atuarem junto aos serviços de Proteção Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social. As inscrições começam nesta quarta-feira (20) e terminam no dia 27/07.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na avenida Benedito Isaac Pires, 35 – Parque Dom Henrique, de segunda a sexta, das 9h às 17h, para realizar a inscrição. O edital com todas as informações pode ser consultado pelo site da Prefeitura, no link (https://cotia.sp.gov.br/noticia/3979/processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-temporaria-dede-auxiliar-de-educadorcuidador-e-de-educadorcuidador)