Sábado (23) é dia de evento de Adoção de Animais na Praça dos Romeiros | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sábado (23) é dia de evento de Adoção de Animais na Praça dos Romeiros

Saúde * Destaque

Sábado (23) é dia de evento de Adoção de Animais na Praça dos Romeiros

Sábado (23) é dia de evento de Adoção de Animais na Praça dos Romeiros

Animais disponíveis para adoção responsável estão castrados, vacinados e vermifugados

A Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, vai receber mais um evento de Adoção de Animais, realizado pela Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Zoonoses de Cotia. A ação está marcada para acontecer neste sábado (23/07), das 9h às 12h.

Os interessados em adotar um dos 10 cães (entre machos e fêmeas) devem ter idade a partir de 18 anos, apresentar documento oficial, comprovante de endereço, informar um número de telefone e responder a uma rápida entrevista.

A adoção responsável pode transformar a vida dos pets. Todos os animais colocados para adoção são oriundos de ações de resgate por conta de maus-tratos. Os cães já estão castrados, vacinados e vermifugados.

Você pode conhecer os pets que estarão no evento clicando AQUI

SERVIÇO:

EVENTO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS