SETRAM de Cotia realiza palestra durante SIPAT da empresa Alvenius | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > SETRAM de Cotia realiza palestra durante SIPAT da empresa Alvenius

Destaque * Transportes e Mobilidade

SETRAM de Cotia realiza palestra durante SIPAT da empresa Alvenius

SETRAM de Cotia realiza palestra durante SIPAT da empresa Alvenius

A Secretaria de Transportes e Mobilidade, por meio do DEMUTRAN, participou, nessa quarta-feira (20), da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da empresa Alvenius, no Parque Rincão.

Durante a palestra, que aconteceu para os funcionários da empresa, os agentes de Cotia, Rodrigo, Bruno e o Diretor Interino do DEMUTRAN, Marnuelito, puderam explicar um pouco sobre legislação de trânsito, placas, direção defensiva, importância do uso do cinto de segurança, entre outros.

Essa não é a primeira vez que a Secretaria é convidada para participar de uma SIPAT. “Estamos sempre à disposição para falarmos mais sobre segurança no trânsito. Essa troca de experiência com os funcionários é importante para nós também. É muito bom poder mostrar que nossos agentes estão preparados para atender as pessoas e esclarecer dúvidas que surgem no nosso dia a dia”, destacou o secretário da pasta, Joaquim Brechó.

fotos: Divulgação