Secretaria do Verde e do Meio Ambiente promove palestra para colaboradores | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Secretaria do Verde e do Meio Ambiente promove palestra para colaboradores

Verde e Meio Ambiente * Destaque

Secretaria do Verde e do Meio Ambiente promove palestra para colaboradores

Secretaria do Verde e do Meio Ambiente promove palestra para colaboradores

Fotos: Divulgação

Nesta semana, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia promoveu uma palestra com o engenheiro agrônomo, gestor público, gestor ambiental e perito ambiental, José Walter Figueiredo Silva. Participaram da palestra colaboradores das Secretarias do Verde e do Meio Ambiente, da Saúde, da Habitação e Urbanismo, de Obras e Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Social, além do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Durante a palestra, José Walter abordou o tema ‘A Floresta Urbana no Município VerdeAzul’. Em sua apresentação, o engenheiro agrônomo também falou sobre os passos que o município precisa dar no sentido de aumentar a sua pontuação no Programa Estadual Município VerdeAzul que tem como objetivo estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado.

“Foi uma honra trazer o José Walter para dividir conosco tanto conhecimento. Estamos empenhados em proteger os nossos recursos naturais e garantir o crescimento sustentável de Cotia”, disse o secretário interino do Verde e do Meio Ambiente, Agnaldo Gomes.

A capacitação teve duração de duas horas e todos receberam certificado de participação ao fim da palestra.