Asfalto Novo: Prefeitura começa a fresagem em mais duas ruas do Jd. do Engenho | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Asfalto Novo: Prefeitura começa a fresagem em mais duas ruas do Jd. do Engenho

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Asfalto Novo: Prefeitura começa a fresagem em mais duas ruas do Jd. do Engenho

Asfalto Novo: Prefeitura começa a fresagem em mais duas ruas do Jd. do Engenho

Fotos: Divulgação

Entre essa quarta e quinta-feira (27 e 28/07) a Prefeitura de Cotia iniciou o serviço de fresagem – que é a raspagem para remoção do pavimento – em mais duas ruas do Jardim do Engenho: Rua das Panteras e Rua das Doninhas. As ruas do bairro estão recebendo o programa municipal “Asfalto Novo” que vai revitalizar todo o pavimento viário do bairro deixando as ruas mais seguras e confortáveis para motoristas e pedestres.

Por meio do Programa Asfalto Novo, a Prefeitura de Cotia está revitalizando cerca de 70 vias simultaneamente, algumas, inclusive, eram de terra e passarão a ser completamente asfaltadas. No Jardim do Engenho os trabalhos já estão em andamento na Rua dos Tamanduás, Rua das Focas, Rua dos Guaxinins, Rua dos Cangurus e Rua dos Esquilos.