Sábado tem ‘Marcha para Jesus’ de Cotia com saída às 10h do Atalaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sábado tem ‘Marcha para Jesus’ de Cotia com saída às 10h do Atalaia

Relações Institucionais * Destaque

Sábado tem ‘Marcha para Jesus’ de Cotia com saída às 10h do Atalaia

Sábado tem ‘Marcha para Jesus’ de Cotia com saída às 10h do Atalaia

Foto: Reprodução FB

Está marcada para sábado (30 de julho) a Marcha para Jesus de Cotia. A concentração será no Complexo Esportivo do Atalaia e, às 10h, a marcha sairá sentido recinto em frente à Prefeitura. O evento faz parte do calendário oficial de eventos do município e é realizado pela Associação Brasileira de Pastores com o apoio da Prefeitura de Cotia.

A marcha terminará em frente à Prefeitura onde estará montada a estrutura para os shows com bandas locais que acontecerão o dia todo. Já, às 18h acontecerá o show com a banda ‘Juízo Final’ e, na sequência haverá show com ‘DJ MP7’. Às 20h sobe ao palco a banda ‘Ao Cubo’ que encerrará a programação do evento que está sendo retomado depois de uma pausa imposta pelas medidas de proteção à covid-19.