Programa Asfalto Novo está na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Programa Asfalto Novo está na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, Caucaia

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Programa Asfalto Novo está na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, Caucaia

Programa Asfalto Novo está na Av. Inocêncio Pires de Oliveira, Caucaia

O Programa Municipal Asfalto Novo, da Prefeitura de Cotia, está na avenida Inocêncio Pires de Oliveira, região central do distrito de Caucaia do Alto. Durante a noite desta quinta-feira (28/07), equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana trabalharam no local realizando o recapeamento da via. O programa Asfalto Novo está em andamento em dezenas de ruas em todas as regiões de Cotia.

A avenida Inocêncio Pires de Oliveira é uma importante via que corta toda a região central do distrito. O trabalho de revitalização da avenida passou pela fresagem, que é a raspagem de remoção do antigo pavimento, acerto da base para aplicação da nova massa asfáltica. Os trabalhos devem ser concluídos nos próximos dias.