Abertas as inscrições para oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Abertas as inscrições para oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes

Cultura e Lazer * Destaque

Estão abertas as inscrições para a oficina de Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes, que acontecerá no dia 18 de agosto, das 18h às 22h, na Biblioteca Municipal Batista Cepelos. As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia (número 11 9 4130-2797). A programação é uma atividade oferecida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo com a parceria da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, por meio do Pontos MIS.

A oficina é gratuita e será mediada pela fotógrafa Melissa Szymanski, é um convite à observação, ao aprendizado da seletividade do olhar através dos ensinamentos de regras clássicas e ao treinamento da visão, captada pelo aparelho fotográfico disponibilizado pela proponente ou que o participante possua.

Oficina: Enquadramento e Composição Fotográfica para Iniciantes

Inscrições pelo WhatsApp 11 9 4130-2797