Melhorias viárias são implantadas na Vila São Joaquim por meio do “Asfalto Novo” | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Melhorias viárias são implantadas na Vila São Joaquim por meio do “Asfalto Novo”

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

O programa ‘Asfalto Novo’ está nas ruas do bairro Vila São Joaquim. O maior programa de revitalização viária da história de Cotia está recuperando o pavimento de sete importantes vias que cortam o bairro: rua Polônia, rua Maurício Xavier, rua Padre Luiz Martini, rua Rio Branco, rua São Joaquim, rua Princesa Isabel e rua Comodoro.

Os trabalhos passam por fresagem para remoção do antigo pavimento e, em alguns pontos, também está sendo implantada estrutura de guias, sarjetas e sarjetões. As vias já começaram a receber o novo pavimento asfáltico que vai melhorar a segurança e conforto dos motoristas e moradores do bairro.

“A Prefeitura está com obras de melhorias viárias em dezenas de bairros. O ‘Asfalto Novo’ está melhorando os acessos a todas as regiões de Cotia”, disse o prefeito Rogério Franco.