Começa a funcionar o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Começa a funcionar o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Cotia

Destaque * Saúde

Começa a funcionar o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Cotia

Começa a funcionar o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Cotia

Foto: Juliano Barbosa

No local, a Prefeitura reúne importantes serviços como Clínica da Mulher, SAE/CTA, entre outros

No fim de julho, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, entregou o Centro Integrado de Saúde (CIS), na avenida Professor Manoel José Pedroso, 843, Parque Bahia. No local, estão reunidos importantes serviços como o ‘Atende Cotia’, a ‘Clínica da Mulher’, a ‘Farmácia de Alto Custo’, a ‘Medicina do Trabalho’, o ‘Serviço de Atendimento Especializado / Centro de Testagem e Acolhimento (SAE/CTA)’ e o ‘Núcleo de Atendimento à Pessoa Trans e Travesti’.

O CIS está bem localizado, em uma avenida de fácil acesso, em um prédio amplo, moderno, com acessibilidade e ar condicionado. “O CIS oferece uma excelente estrutura para nossos colaboradores da saúde realizarem as suas atividades e atendimentos diários, mas, sobretudo, oferece um local confortável para a população de nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Franco.

Centro Integrado de Saúde (CIS) de Cotia

Avenida Professor Manoel José Pedroso, 843 – Parque Bahia

Serviços oferecidos:

• Atende Cotia
  • Clínica da Mulher
  • Farmácia de Alto Custo
  • Medicina do Trabalho
  • Serviço de Atendimento Especializado/Centro de Testagem e Acolhimento (SAE/CTA)
  • Núcleo de Atendimento à Pessoa Trans e Travesti