Cia Circo Casca de Noz traz o espetáculo ‘Patunts’ para Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Cia Circo Casca de Noz traz o espetáculo ‘Patunts’ para Cotia

Cultura e Lazer * Destaque

Cia Circo Casca de Noz traz o espetáculo ‘Patunts’ para Cotia

Cia Circo Casca de Noz traz o espetáculo ‘Patunts’ para Cotia

No sábado (13/08), às 15h, a população do bairro Parque Miguel Mirizola e região poderá acompanhar a apresentação circense ‘Patunts’, na Biblioteca Comunitária Mirizartes. O espetáculo é realizado pela Cia Circense Casca de Noz, pelo PROAC (Programa de Ação Cultural) e pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A entrada é gratuita e a apresentação terá 50 minutos de duração.

‘Patunts’ é um espetáculo circense colaborativo e imerso em percussão. Com cenário abstrato em madeira, três amigos são levados pelos sons que vão sendo construídos ao movimentar os objetos em cena, ao mesmo tempo que as acrobacias, malabarismos e danças vão aparecendo e revelando os personagens. A cada técnica circense que é trazida para a cena, as parcerias e os protagonismos vão se alternando em jogos ritmados por vezes cômicos, por vezes arriscados ou ainda instrumentados.

Apresentação circense espetáculo ‘Patunts’

Data: 13 de agosto (sábado)

Horário: às 15h

Local: Biblioteca Comunitária Mirizartes