Guarda Civil detém homem condenado por roubo que estava foragido | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Guarda Civil detém homem condenado por roubo que estava foragido

Destaque * Segurança Pública

Guarda Civil detém homem condenado por roubo que estava foragido

Guarda Civil detém homem condenado por roubo que estava foragido

Na noite desta quarta-feira (17/08), a Guarda Civil de Cotia capturou um homem condenado por roubo que estava com mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. Ele estava nas ruas graças ao benefício de uma saída temporária, concedida em junho de 2022, mas não retornou a sistema prisional. Com o homem, a Guarda Civil encontrou um simulacro (imitação) de arma de fogo. A captura aconteceu no Jardim da Glória.

Após a identificação do indivíduo e localização do simulacro, a Guarda Civil conduziu o homem para a Delegacia de Polícia e, após os trâmites legais, foi recolhido para a cadeia.