Estr. Manoel Lages do Chão, no Jd. Caiapiá, recebe o programa Asfalto Novo | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Estr. Manoel Lages do Chão, no Jd. Caiapiá, recebe o programa Asfalto Novo

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Estr. Manoel Lages do Chão, no Jd. Caiapiá, recebe o programa Asfalto Novo

Estr. Manoel Lages do Chão, no Jd. Caiapiá, recebe o programa Asfalto Novo

Fotos: Juliano Barbosa

A Prefeitura de Cotia, por meio do Programa ‘Asfalto Novo’, iniciou a revitalização viária dos 2,5 quilômetros da Estrada Manoel Lages do Chão, no bairro Jardim Caipiá. Os trabalhos começaram pela fresagem de toda a extensão da via para a remoção do antigo pavimento e acerto da base. Nas próximas semanas, as equipes de obras estarão no local realizando o projeto que vai entregar uma via de qualidade e mais segura para motoristas e pedestres.

A Estrada Manoel Lages do Chão é uma importante via de acesso a empreendimentos comerciais e residenciais e que começa na altura do km 30 da rodovia Raposo Tavares (sentido interior), passa pela Estrada do Caiapiá, Avenida Vasco Massafeli, e termina no encontro com a rua Carlos Antônio Pereira de Castro. O projeto de revitalização contempla a recomposição e reparo de guias e sarjetas ao longo da via, além de execução de drenagem superficial e sinalização viária.