Inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Sebrae | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Indústria, Comércio e Empreendedorismo * Destaque

Inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Inscrições abertas para cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia, por meio de uma parceria com o Sebrae Aqui, traz mais dois cursos gratuitos para pessoas físicas e jurídicas fidelizarem clientes: Descomplique Divulgação e Descomplique Fidelização de Clientes, que acontecem em setembro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4243-8267 ou pelos e-mails: gabrielarp@sebraeaqui.com.br e lilianmsb@sebraeaqui.com.br. As vagas são limitadas.

O curso Descomplique Divulgação acontecerá no dia 28 de setembro, das 18h às 22h. Durante a aula, os participantes receberão subsídios para, na condição de empreendedores, realizarem a divulgação de sua empresa, de seus produtos, de sua marca e/ou serviços de forma descomplicada e assertiva.

Já no curso Descomplique Fidelização de Clientes, que acontecerá no dia 29 de setembro, das 18h às 22h, os participantes aprenderão sobre os aspectos que envolvem a fidelização de seus consumidores e clientes e as estratégias de marketing de relacionamento.

Cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Inscrições: telefone 4243-8267 ou pelos e-mails: gabrielarp@sebraeaqui.com.br

lilianmsb@sebraeaqui.com.br

Vagas limitadas