Reforma no Campo Beira Rio, Jd. Cotia, contempla a implantação de grama sintética | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Reforma no Campo Beira Rio, Jd. Cotia, contempla a implantação de grama sintética

Destaque * Esportes e da Juventude * Obras e Infraestrutura Urbana

Foto: Juliano Barbosa

Está em andamento a reforma do Estádio Pedro Rodrigues, o conhecido Campo Beira Rio, que fica no Jardim Cotia. Os trabalhos estão sendo executados pela Prefeitura de Cotia e contemplam a implantação de grama sintética e a substituição de todo o alambrado e do portão ao redor do campo.

Esta etapa da reforma do campo já está na fase final. Toda a estrutura de gradil já foi substituída e a equipe de obras deve concluir nos próximos dias a instalação do alambrado galvanizado. A instalação da grama sintética já foi feita em mais de 95% do campo.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Juventude, também estão programadas melhorias nos vestiários. Com a conclusão da reforma, a secretaria vai implantar um polo de escolinha de futebol e futsal no local para crianças com idade a partir de quatro anos. Ao redor do estádio, também deve ser instalada uma pista de caminhada e academia ao ar livre.