Fim de semana de conquistas para a ginástica rítmica de Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Fim de semana de conquistas para a ginástica rítmica de Cotia

Destaque * Esportes e da Juventude

Fim de semana de conquistas para a ginástica rítmica de Cotia

Fim de semana de conquistas para a ginástica rítmica de Cotia

Fotos: Divulgação

O fim de semana foi de festa e de conquistas para a ginástica rítmica de Cotia. As alunas da Secretaria de Esportes e Juventude participaram de duas competições e conquistaram medalhas para o município. Nos Jogos Regionais 2022 as meninas faturaram medalha de bronze na categoria 5 Arcos. Já na 13º Copa Estadual de Ginástica Rítmica, as ginastas cotianas trouxeram para casa medalhas de ouro no Conjunto Pré-Infantil e no Individual de Corda.

Ambas as competições aconteceram na Estância Turística de Pereira Barreto e os resultados ratificam a qualidade e o nível das alunas que participam das atividades oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esportes e da Juventude. “Parabéns a estas ginastas que representaram Cotia com tanta garra. Apesar da pouca idade destas jovens, deram um show de maturidade e de competência”, disse o titular da pasta, Cabo Givaldo.