Atenção ao funcionamento das repartições públicas nos feriados de 7 e 8/09 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Atenção ao funcionamento das repartições públicas nos feriados de 7 e 8/09

Destaque * Governo

Atenção ao funcionamento das repartições públicas nos feriados de 7 e 8/09

Atenção ao funcionamento das repartições públicas nos feriados de 7 e 8/09

Foto: Vagner Santos

Por ocasião do feriado nacional da Independência do Brasil (7 de setembro), do feriado municipal da Padroeira de Cotia ‘Nossa Senhora do Monte Serrate’ (8 de setembro) e do ponto facultativo (9 de setembro), as repartições públicas municipais estarão com expediente suspensos, exceto os serviços essenciais como pronto atendimento e segurança. O Centro Integrado Tributário (CIT), no entanto, vai funcionar normalmente nos dias 8 (quinta-feira) e 9 (sexta-feira). A cobrança do estacionamento rotativo (zona azul), tanto em Cotia quanto em Caucaia do Alto, estará suspensa nos dias 7 (quarta-feira) e 8 (quinta-feira). No dia 9 (sexta-feira) a cobrança será normalizada.