Palestras marcarão o II Encontro Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas no dia 13/09 | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Palestras marcarão o II Encontro Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas no dia 13/09

Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher * Destaque

No do dia 13 de setembro, terça-feira, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, promove o II Encontro Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas no auditório do Paço Municipal. O evento está previsto na Lei Municipal 2178/2021 que institui o dia 13 de setembro como o ‘Dia para a Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas’. A programação contará com palestras e, para participar, é preciso se inscrever em https://forms.gle/quSMq4d5c8CHTvN49, pois as vagas são limitadas. O evento é realizado em parceria com a sociedade civil Voz e Visibilidade.

Já estão confirmadas as palestras “Desaparecimento voluntário e violência doméstica”, com Luciana Santos, psicóloga titular da Delegacia da Mulher de Cotia, e Silvia Cursino, advogada da mulher da criança vítima de violência – OAB Cotia. “Desaparecimento involuntário e saúde mental”, com Gabriel Bolorini, médico de família e comunidade, formado pela Unifesp e pós-graduado em Psiquiatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. “Desaparecimento Involuntário e dependência química”, com o pastor Fabrício Leiva, da Casa Refúgio.

II Encontro Voz e Visibilidade às Pessoas Desaparecidas

Dia: 13 de setembro

Link de inscrição: https://forms.gle/quSMq4d5c8CHTvN49

Onde: Auditório do Paço Municipal de Cotia - Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347 – Jd. Nomura