Inscrições abertas para aulas de zumba para a 3ª idade em Caucaia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Inscrições abertas para aulas de zumba para a 3ª idade em Caucaia

Destaque * Fundo Social * Desenvolvimento Social

Inscrições abertas para aulas de zumba para a 3ª idade em Caucaia

Inscrições abertas para aulas de zumba para a 3ª idade em Caucaia

O Fundo Social de Caucaia do Alto está com inscrições abertas para aula de zumba adaptada para a 3ª idade (60+). As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, sempre das 9h30 às 10h30, no salão do Fundo Social.

Para se inscrever é preciso comparecer ao Fundo Social, que fica na rua Benedito Ferreira das Dores, 289, na Vila Santa Catarina, e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e Número de Inscrição Social (NIS) com o cadastro único atualizado. “Atividade física só traz benefícios para pessoas de todas as idades. Esperamos ver a nossa melhor idade participando destas aulas, tudo é preparado com o cuidado, atenção e carinho que nossos idosos merecem”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social.