Sábado (17) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia do Alto | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Sábado (17) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia do Alto

Saúde * Destaque

Sábado (17) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia do Alto

Sábado (17) tem Evento de Adoção de Animais em Caucaia do Alto

Foto: Alexandre Rezende | Arquivo

Animais disponíveis para adoção responsável estão castrados, vacinados e vermifugados

O Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Cotia realizará mais uma edição do Evento de Adoção de Animais, no dia 17 de setembro, sábado, das 9h às 12h. O evento de adoção será na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Conheça os pets que estarão no evento AQUI.

Os interessados em adotar um dos animais (entre machos e fêmeas) devem ter idade a partir de 18 anos, apresentar documento oficial, comprovante de endereço, informar um número de telefone e responder a uma rápida entrevista. Para esta edição estarão disponíveis oito cães e uma gata.

A adoção responsável pode transformar a vida dos pets. Todos os animais colocados para adoção são oriundos de ações de resgate por conta de maus-tratos. Os cães já estão castrados, vacinados e vermifugados.

SERVIÇO:

Evento de Adoção de Animais

Dia: 17 de setembro de 2022 (Sábado)

Local: Praça dos Romeiros – Caucaia do Alto

Conheça os pets que estarão no evento em: AQUI