‘Viva: A Vida é uma Festa’ estará em cartaz na Biblioteca Batista Cepelos | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > ‘Viva: A Vida é uma Festa’ estará em cartaz na Biblioteca Batista Cepelos

Destaque * Cultura e Lazer

‘Viva: A Vida é uma Festa’ estará em cartaz na Biblioteca Batista Cepelos

‘Viva: A Vida é uma Festa’ estará em cartaz na Biblioteca Batista Cepelos

Sábado (17), às 16h, tem ‘Sessão de Cinema Pontos MIS’ com o filme ‘Viva: A Vida é uma Festa’ na Biblioteca Batista Cepelos, localizada na avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1.147, Parque Bahia. As sessões de cinema acontecem graças a uma parceria da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com o Pontos MIS e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado.

Em ‘Viva: A Vida é uma Festa’ (2017 – dir. Adrian Molina, Lee Unkrich – EUA - 105 minutos - Livre), um menino apaixonado por música vai parar, com o seu cachorro, no mundo dos mortos. Lá, descobre como é a pós-morte e como deixar viva a memória de seus antepassados. Muita música, aventura e emoção marcam a animação.