Dia 24 é o ‘Seu Dia no Esporte – Fim de Semana em Família’ no ginásio de esportes | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Dia 24 é o ‘Seu Dia no Esporte – Fim de Semana em Família’ no ginásio de esportes

Destaque * Esportes e da Juventude

Está marcado para sábado (24/09) o evento ‘Seu Dia no Esporte – Fim de Semana em Família’, que será realizado pela Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia no Ginásio de Esportes, ao lado do Mercado Municipal. Entre as 8h e às 18h estão previstas diversas atividades esportivas voltadas para pessoas de todas as idades, como ginásticas, pilates, zumba, balé, entre outras [veja programação completa abaixo].

A programação terá apresentações de alunos que participam das aulas das modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, atividades para familiares, intervalos com gincana maluca e sorteios de brindes, além de stands diversos e praça de alimentação. “O objetivo é aproximar ainda mais a secretaria da população, promover saúde, entretenimento e estimular as pessoas a incorporarem a prática esportiva no seu dia a dia. Todos estão convidados para esta programação que promete ser muito dinâmica”, disse Cabo Givaldo, secretário de Esportes e Juventude.

‘Seu Dia no Esporte – Fim de Semana em Família!’

Dia 24 de setembro – sábado

Local: Ginásio de Esportes (Rua Ouro, s/nº - ao lado do Mercado Municipal)

8h: abertura