PAT divulga 60 vagas de auxiliar de apoio logístico em Cotia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > PAT divulga 60 vagas de auxiliar de apoio logístico em Cotia

Destaque * Trabalho e Emprego

PAT divulga 60 vagas de auxiliar de apoio logístico em Cotia

PAT divulga 60 vagas de auxiliar de apoio logístico em Cotia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cotia divulgou 60 vagas abertas para auxiliar de apoio logístico para uma empresa de Cotia. O processo seletivo está em andamento e não é preciso ter experiência em carteira. Para participar da seleção é preciso enviar um e-mail com currículo para carla.fernandes@maiorh.com.br. A empresa oferece refeição no local e ônibus fretado. A jornada de trabalho é de 6 dias por um de folga, as vagas serão preenchidas por ambos os sexos e o salário é de R$ 1.375,00. Exige-se Ensino Médio completo. Entre as atribuições do cargo estão: conferência, carga e descarga, embalagem e etiquetagem.