Prefeitura leva iluminação pública para a rua Manoel da Nóbrega | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Prefeitura leva iluminação pública para a rua Manoel da Nóbrega

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Prefeitura leva iluminação pública para a rua Manoel da Nóbrega

Prefeitura leva iluminação pública para a rua Manoel da Nóbrega

Fotos: Juliano Barbosa

Por meio do programa municipal ‘Ilumina Cotia’, a Prefeitura de Cotia levou o serviço de iluminação pública para a rua Manoel da Nóbrega, que fica no bairro Paisagem Casa Grande, região do Morro Grande. O serviço foi executado pelo Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana. A Manoel da Nóbrega faz ligação entre a estrada Morro Grande e a rua Santos Dumont.

Toda a extensão da via foi contemplada. Para atender os mais de 700 metros da rua, a Prefeitura implantou 25 pontos de iluminação. “Iluminação pública é sinônimo de conforto e de segurança para os moradores. A Prefeitura tem feito a requalificação em centenas de pontos de iluminação, mas, sobretudo, tem levado este serviço tão importante para ruas que estavam às escuras”, disse o prefeito Rogério Franco.