A bola está rolando pelo Campeonato de Futebol de Caucaia | Prefeitura de Cotia

Esportes e da Juventude * Destaque

A bola está rolando pelo Campeonato de Futebol de Caucaia

A bola está rolando pelo Campeonato de Futebol de Caucaia

Foi dada a largada ao Campeonato Municipal de Futebol de Caucaia 2022. Ao todo, 33 equipes disputam a competição sendo 12 times na 1ª divisão e 21 na 2ª. Os jogos acontecem aos fins de semana e as partidas são nos Campos Caucaia do Alto, Pereiras, Mendes e Capelinha.

Pela 1ª divisão, entraram a disputa pelo título os times: Jardim Primavera, Paulista F.C, Parados EC, C.A Independente, Oliveiras F.C, Biroska, Mocidade F.C, Casados Futebol Clube, Capelinha F.C, E.C Monte Verde, Juventude F.C.

Já na 2ª divisão jogam: E.C Camarões, E.C 8 de dezembro, C.A Boca Juniors, Veterano C.A.I, Bem Bolado F.C, Jardim Japão F.C, Cachoeira F.C, C.A River Plate, Evaristo F.C, Time 6, Favelinha F.C, Unidos F.C, Projeto Oliveiras F.C, Real São José, F.C, E.C Pereiras, Santa Cruz F.C, Família Girassol F.C, Time 6, Minas A.C, Projeto Paulista, Time 6, Colorado E.C, Porto F.C e Maldade Zero F.C.