Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia

Destaque

Confira AQUI o termo de homologação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária em Caráter de Excepcional Interesse Público, com fundamento na Lei Municipal n.º 301/1989 - Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia.

Confira AQUI a classificação final do  Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária em Caráter de Excepcional Interesse Público, com fundamento na Lei Municipal n.º 301/1989 - Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia.

Confira AQUI o resultado dos recursos do  Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária em Caráter de Excepcional Interesse Público, com fundamento na Lei Municipal n.º 301/1989 - Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia.

Confira AQUI a classificação prévia do  Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária em Caráter de Excepcional Interesse Público, com fundamento na Lei Municipal n.º 301/1989 - Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia.

Abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária em Caráter de Excepcional Interesse Público, com fundamento na Lei Municipal n.º 301/1989 - Agente de Controle de Vetores e Assistente de Farmácia. Confira o Edital nº 9/2022 AQUI