Programas “ÁrvoreSer” e “Pedágio Ambiental” terão programação em novembro | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Programas “ÁrvoreSer” e “Pedágio Ambiental” terão programação em novembro

Verde e Meio Ambiente * Destaque

Programas “ÁrvoreSer” e “Pedágio Ambiental” terão programação em novembro

Programas “ÁrvoreSer” e “Pedágio Ambiental” terão programação em novembro

Foto: Alexandre Rezende

Durante todo o mês de novembro acontecerá uma programação especial, realizada pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia, com os programas “Pedágio Ambiental” e “ÁrvoreSer” - de distribuição de mudas de árvores e difusão de informações sobre as variedades de espécies nativas, ecossistema e biodiversidade, respectivamente. A programação acontecerá todos os dias, começando na segunda-feira (7/11) – exceto de 14 a 18 – sempre das 9h às 12h.

A cada dia, a equipe da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente estará em um local diferente com uma estrutura montada para distribuir mudas de espécies arbóreas e levar muito conteúdo sobre plantio, cultivo de árvores e sobre a importância da preservação do verde. A expectativa da secretaria é a de distribuir cerca de 300 mudas de árvores durante o mês. “Mas, tão importante quanto distribuir as mudas de árvores para a população é disseminar conhecimento e conquistar o compromisso de cada munícipe atendido com o meio ambiente, com a importância do plantio e do cultivo de áreas verdes na cidade”, disse Agnaldo Gomes, secretário interino do Verde e do Meio Ambiente.

Programação “ÁrvoreSer” e “Pedágio Ambiental”

Em novembro, sempre das 9h às 12h

Dia 7: Praça Japonesa (Rua da Glória, 158 – Moinho Velho)

Dia 8: Restaurante Bom Prato (Rua Senador Feijó, 100 – Centro)