Programa ‘Asfalto Novo’ está a todo vapor na Estr. Manoel Lages do Chão | Prefeitura de Cotia

Início > Notícias > Programa ‘Asfalto Novo’ está a todo vapor na Estr. Manoel Lages do Chão

Destaque * Obras e Infraestrutura Urbana

Programa ‘Asfalto Novo’ está a todo vapor na Estr. Manoel Lages do Chão

Programa ‘Asfalto Novo’ está a todo vapor na Estr. Manoel Lages do Chão

Fotos: Divulgação

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cotia iniciou a aplicação da nova massa asfáltica na estrada Manoel Lages do Chão, que fica no bairro Caiapiá. O trabalho faz parte do projeto de revitalização viária que está sendo executado nos 2.500 metros da via, por meio do programa ‘Asfalto Novo’. Quando estiver concluído, a Prefeitura de Cotia entregará aos moradores uma estrada com pavimentação de qualidade, totalmente recapeada e com infraestrutura de drenagem.

As equipes de obras já fizeram a fresagem para remoção de todo o antigo pavimento e acerto da base, seguem com a recomposição, colocação e reparo de guias e sarjetas, além da execução de drenagem superficial ao longo da estrada. Parte dos serviços são executados no período da noite, para minimizar o impacto viário, já que a Manoel Lages do Chão é uma importante via que começa na altura do km 30 da rodovia Raposo Tavares (sentido interior) até a rua Carlos Antônio Pereira de Castro, passando pela avenida Vasco Massafeli.

Após a conclusão dos serviços de revitalização, a Prefeitura dará início à sinalização viária ao longo da via.